Sucesso dos Nossos Alunos no ENEM 2023: Destaques nas Redações!

O ano de 2023 foi marcado por conquistas excepcionais para os nossos alunos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Estamos extremamente orgulhosos em compartilhar os resultados impressionantes alcançados, especialmente nas redações, onde nossos alunos demonstraram habilidades excepcionais de escrita e análise.

Entre os destaques, temos o prazer de anunciar que a aluna Rafaella Cristina Haito brilhou com uma pontuação notável de 940 pontos na redação. Sua dedicação, esforço e habilidade em expressar ideias de forma clara e persuasiva são verdadeiramente inspiradoras.

Não podemos deixar de mencionar também as excelentes performances das alunas Giovanna de Almeida e Eduarda Bacca Santana, que alcançaram uma pontuação de 900 pontos, demonstrando um alto nível de competência e domínio da escrita.

Além disso, outros alunos se destacaram com pontuações igualmente impressionantes: Rebeca Meirelles da Silva com 880 pontos, Maria Eduarda Santos Goulart com 860 pontos, Marcus Vinicius da Silva com 840 pontos, Jaqueline Ribeiro com 820 pontos, e João Gabriel Teles Lazarotto e Lucas Rafael Scaranto Pietroski ambos com 800 pontos.

Essas pontuações refletem não apenas o talento individual de cada aluno, mas também o compromisso contínuo da nossa instituição em fornecer uma educação de qualidade que promova o desenvolvimento integral dos estudantes.

Parabenizamos todos os nossos alunos pelo seu desempenho exemplar no ENEM 2023 e estamos confiantes de que essas conquistas abrirão portas para oportunidades acadêmicas e profissionais brilhantes no futuro.

Continuaremos a apoiar e incentivar nossos alunos em sua jornada educacional, preparando-os não apenas para os exames, mas também para os desafios e realizações que os aguardam além da sala de aula.

Parabéns mais uma vez a todos os nossos alunos e que continuemos a celebrar e inspirar uns aos outros em nossas jornadas educacionais!