Os fósseis

No último dia 26 de abril, os corredores do nosso colégio se transformaram em cenários pré-históricos repletos de descobertas fascinantes e muita criatividade! Nossos alunos mergulharam de cabeça em uma atividade única a criação de fósseis usando folhas. Guiados pelas curiosidades e pelo espírito aventureiro, os estudantes embarcaram em uma jornada pela história da terra com suas próprias mãos, moldaram e esculpiram folhas, transformando-as em registro de um passado remoto.

A equipe do colégio parabeniza todos os alunos pela dedicação e entusiasmo demostrados durante essa incrível jornada pelo tempo. Que essas experiências continuem inspirando novas descobertas e aprendizado em nossas salas de aula

Turma 3º ano A

Profª Roseli