Diversão e multiplicação

Os jogos de matemática oferecem vantagens para o ensino fundamental, como motivação dos alunos, melhoria da compreensão e fixação do conteúdo. Eles podem ser usados ​​para desenvolver habilidades de pensamento lógico e raciocínio, importantes para o sucesso acadêmico e na vida

Com o uso de jogos,além de tornar as aulas de matemática mais interessantes e agradáveis, busca também uma melhor compreensão por parte dos alunos nas aulas, a fim de melhorar a relação do ensino aprendizagem.

Os alunos do terceiro ano B iaaparticipam com frequência, com a mediação da professora, de diversos jogos de matemática envolvendo multiplicação no aplicativo Wordwall, e assim, são estimulados a treinarem a multiplicação de maneira prazerosa e divertida.

Os resultados são fantásticos!

Turma: 3º Ano B

Professora: Isadel Gomes