Aprendendo com LEGO!

Em nossa sala de aula, a aprendizagem ganha vida com as coloridas peças de LEGO! As atividades escolares com LEGO não são apenas divertidas, mas também estimulam a criatividade e o pensamento crítico.

Os alunos colaboram e compartilham ideias enquanto constroem, desenvolvendo habilidades sociais e resolução de problemas. Cada peça é uma oportunidade para aprender de uma maneira única e envolvente. Além disso, as atividades com LEGO ajudam a fomentar a paciência e a persistência, pois os alunos enfrentam desafios para criar estruturas sólidas e funcionais.

Nas aulas de inglês, as crianças vêm aprendendo sobre Jobs and Occupations (trabalhos e ocupações) e com LEGO usamos nossa criatividade para montar o que gostaríamos de ser quando crescer! Cada um dos alunos queria ser algo diferente, bombeiro, bailarina, policial, astronauta e etc. E as montagens ficaram lindas!

Turma: Pré I C

Teacher: Luiza de Miranda