Formas geométricas

Essa atividade trouxe novos desafios para a Turma, aprendemos que não existem apenas quatro Formas geométricas: quadrado, triângulo, círculo e retângulo. Aprendemos mais sobre as formas geométricas, e descobrimos o pentágono, hexágono, trapézio e suas curiosidades.

Fizemos atividades no nosso material eleva, sobre as formas geométricas e sequências, e para complementar fizemos essas formas geométricas de massinha. Além disso, nas aulas de inglês também prendemos a falar o nome das formas geométricas, de forma lúdica e bem divertida.

Aprendemos também a como utilizar a régua, e para deixar registrado fizemos o desenho da nossa escola no caderno de desenho, afinal dia 15 de março comemoramos o dia da escola, e os desenhos ficaram lindos.

E o resultado não poderia ser outro, muito aprendizado e diversão.

Turma: Pré II B

Professora: Suellen Godos Kuhnen