Selecionados para o Programa Geração Empreendedora 2023

Alunos da 2ª Série do Ensino Médio CECAM Selecionados para o Programa Geração Empreendedora 2023

É com grande entusiasmo e orgulho que compartilhamos uma notícia emocionante que destaca a conquista de nossos alunos da 2ª série do Ensino Médio CECAM. Eles foram escolhidos para participar do renomado Programa Geração Empreendedora 2023, uma oportunidade única que está moldando o futuro desses jovens talentosos.

O Programa Geração Empreendedora é um projeto inspirador idealizado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e está em sua 9ª edição. Este projeto é o resultado de uma colaboração exemplar entre Associações Empresariais e empresários voluntários do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (CEJESC) e do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME).

A iniciativa tem como objetivo primordial cultivar o espírito empreendedor e fomentar a cultura associativista entre os estudantes de ensino médio. O Programa Geração Empreendedora oferece conteúdos exclusivos e uma metodologia especializada para preparar os jovens para abraçar os desafios e oportunidades do mundo dos negócios.

Nossos alunos, representando com excelência o CECAM, fazem parte deste enriquecedor programa que é composto por cinco etapas. Cada etapa inclui encontros programados e atividades instigantes, proporcionando uma experiência completa de aprendizado.

No dia 1º de setembro, nossos alunos participaram de uma emocionante banca de apresentação de empresas, concorrendo a uma vaga na Banca Estadual GE, que ocorrerá ao vivo pelo YouTube no dia 6 de outubro. Temos a alegria de anunciar que os vencedores que representarão nossa cidade e Balneário Camboriú pela ACIBALC - Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú são os alunos Beatriz Pinheiro Preciliano, Kauê Henrique Nascimento Lopes, Letícia Campana de Goes e Vicente Ratzinger Dalmass, com o Projeto Forest House.

Esta é uma conquista notável para nossos alunos e uma oportunidade que abrirá portas para um futuro promissor no mundo dos negócios. Estamos ansiosos para acompanhar sua jornada de aprendizado e crescimento à medida que eles buscam oportunidades inovadoras e se tornam empreendedores exemplares.

Parabéns aos nossos alunos pela sua dedicação e comprometimento, e agradecemos à FACISC e à ACIBALC por proporcionarem essa oportunidade única de desenvolvimento. O CECAM continua investindo no sucesso de seus alunos e no fortalecimento da cultura empreendedora em nossa comunidade.