Parabéns aos nossos alunos da OBMEP e sucesso na 2ª fase!

Olá, queridos leitores!

Hoje é um dia especial, pois estamos aqui para parabenizar todos os nossos alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio que participaram da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP. 🎉

Vocês são verdadeiros campeões por terem enfrentado esse desafio com tanta dedicação e empenho!

A OBMEP é uma competição nacional que busca estimular o estudo da Matemática e revelar talentos em todo o país. Participar dessa olimpíada é uma experiência enriquecedora, pois além de testar os conhecimentos matemáticos, ela promove o desenvolvimento do raciocínio lógico e da resolução de problemas.

Nossos alunos mostraram brilhantismo ao enfrentarem a prova, e independentemente do resultado, vocês já são vitoriosos por terem se dedicado a aprender e aprimorar seus conhecimentos em Matemática.

Mas as felicitações não param por aí! Queremos também parabenizar os alunos que se destacaram e avançaram para a 2ª fase da OBMEP, que ocorrerá no dia 07 de outubro de 2023. Vocês estão entre os melhores do Brasil e são motivo de orgulho para toda a escola!

Aos que participarão da próxima fase, desejamos muita sorte e sucesso! Sabemos que vocês se prepararam com afinco e estão prontos para enfrentar mais esse desafio. Continuem confiantes em seus conhecimentos e acreditem em sua capacidade, pois estamos torcendo por cada um de vocês!

Essa jornada na OBMEP é uma oportunidade única de crescimento e aprendizado, e independentemente do resultado final, o importante é o esforço e a dedicação que vocês demonstraram ao longo dessa trajetória.

Queremos também agradecer aos professores e toda a equipe educacional que tem apoiado e incentivado nossos alunos nessa jornada. O trabalho de vocês é fundamental para o sucesso e o desenvolvimento de nossos estudantes.

Em suma, parabéns a todos os alunos que participaram da primeira fase da OBMEP e aos que avançaram para a 2ª fase. Vocês são exemplos de dedicação e superação, e temos certeza de que trarão ainda mais orgulho para nossa escola.

Continuemos em frente, sempre buscando o conhecimento e desafiando nossos limites. Estamos ansiosos para acompanhar os resultados e vibrar com cada conquista!

Até breve, com mais novidades e comemorações!

Alunos para a 2ª fase:

Nível 1