Inglês desde cedo

O futuro chegou, e com a facilidade de se conectar a outras culturas, o domínio da língua inglesa é fundamental para se comunicar com o mundo e suas possibilidades.

Nesse sentido, o contato com o inglês na educação infantil pode fazer toda a diferença para expandir o universo da criança desde cedo, além de proporcionar um upgrade significativo no currículo, facilitando sua formação em programas educacionais no exterior, além do relacionamento com pessoas de todo o mundo.

Tudo bem já ser consenso que o aprendizado de inglês é regra e não mais uma opção, mas aí vêm as dúvidas: quando e como?

Os questionamentos sobre quais são as melhores escolhas pipocam constantemente.

Ao mesmo tempo em que vários profissionais recomendam o contato com a língua estrangeira já na infância, há quem insista em colocar aquela pulga atrás da orelha dos pais.

Afinal, vale a pena investir na aula de inglês para educação infantil? Já adiantamos que a resposta é positiva. Mas quer saber o por quê? Confira, ao longo deste post, quais são os motivos para fazer essa escolha! Boa leitura!

Quais são os benefícios da aula de inglês para educação infantil?

Ser fluente em inglês é um fator decisivo na vida acadêmica e profissional de uma pessoa, pois pode abrir diversas portas na sua carreira.

Iniciar o aprendizado do idioma quando criança, além de ser uma ótima fase para adquirir esse conhecimento, também possibilita ao pequeno entrar na vida adulta com um bom nível no idioma.

Fonte: Catraca Livre