Arraiá do CECAM: Diversão e Tradição para Todas as Idades!

Chegou a época mais esperada do ano: o mês de junho! E com ele a tradicional festa junina, repleta de alegria, comidas típicas e muita diversão. Na escola, o arraiá se torna um evento aguardado por alunos, pais e professores, promovendo a integração e resgatando as tradições culturais brasileiras. Com decorações coloridas, bandeirinhas e danças típicas, esses eventos resgatam as tradições dos antigos arraiás e encantam crianças, jovens e adultos. É uma oportunidade única de mergulhar na cultura brasileira, valorizando as raízes e promovendo a interação entre os participantes.

Por aqui, a criançada se divertiu bastante. Com brincadeiras típicas da festa, os alunos de todas as turmas puderam ter momentos de diversão aliados a cultura brasileira. Com muito empenho e dedicação, a decoração da festa foi produzida pelas turmas, bem como, a produção de alguns itens para a venda, como doces típicos do evento.

Confira algumas fotos do evento:

Fotógrafo: Jayme Kaiser